Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Apresentação > Não categorizado > Sobre o evento 2018

Sobre o evento 2018

Edição 2018

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica (Propit) da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa) provomerá o II Simpósio de Produção Científica que será realizado nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2018, na unidade II, Campus de Marabá. O evento faz parte do conjunto de estratégias que objetivam proporcionar a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas pela comunidade universitária e público externo, de forma a integrar os diversos atores envolvidos em atividades de pesquisa na região.

A Propit apoia iniciativas dos autores pertencente à comunidade universitária, que pretendam apresentar trabalhos científicos originais no evento, com o compromisso de posterior submissão dos trabalhos para publicação em revistas científicas indexadas na base de dados Scielo ou web of Science. As orientações e procedimentos serão fornecidos sob demanda dos interessados à Propit.

Após a palestra de abertura, haverá apresentação trabalhos inscritos e aceitos para apresentação na modalidade oral ou pôster. Após apresentados, todos os resumos estarão disponíveis no Anais do evento com um número ISSN: 2594-4304, importante para o currículo dos autores. Os resumos da edição de 2018 serão disponibilizados nesta página.